sábado, 25 de dezembro de 2010

Dia da competição!

Após muitos treinos, com determinação, chega o momento, o dia da competição, quando você tem uma competição, primeiramente, va ver como seu animal está, converse com ele, faça entender onde esta, porque ele pode estar assustado com o novo local!
Depois de reconhecer seu percurso, saber que você esta totalmente pronto, apos muitos treinos, mostre a todos o que você sabe, porque, é nesse momente que tudo que aprendemos temos que usar, para dizer que os treinos valeram a pena ser feitos.
Agora ja esta na hora de montar, verefique se o seu cavalos não esta desconfortavel, se esta tudo em seu lugar, hora de ir a pista de distenção, depois alguns saltos de aquecimento, quando você perceber, estamos prontos, hora de ir a pista.
Na pista você ja sabe o percurso que devera fazer, você que mostrara ao seu cavalo, o caminho, pra apos o ultimo salto de todos os dia você possa dizer, somos campeões.
Mas não acaba aqui, depois desse dia duro, com muita determinaçao, e esforço e no final alegria, hora de agradeçer ao seu animal, pelo que ele fez por você na pista, e hora de ir para casa descançar, para o proximo desafio!


Vitória Ferrari Fernandes


Agradecimento por mais essa conquista!

2 comentários:

  1. oláá
    tenho 12 anos, moro em floripa, e faço hipismo, to saltando quase 80
    Queria saber quanto cada um de voces saltam podes me mandar um e mail?
    gupbernard@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. haha, ooi(:
    eu (Elisafofa:*) to saltando 80, mas vo subir pro 90 esse ano, em provas...e em treino depende(: he.
    apaloosa104@hotmail.com - o e-mail (;
    beijo:**

    ResponderExcluir