quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

hipismo, mais que um esporte...

uma paixão ;)

haha, pra mim, hipismo nao é apenas ir lá na hipica montar e saltar em provas, pra mim, uma das coisas mais importantes de lá, são as amizades que eu fiz... (:
as melhores amigas que alguem poderia ter, eu fiz lá, na hipica, bem por isso... a hipica é o meu palácio.... hehe
depois dos treinos os momentos em que a gente fica brincando, saltando SEM cavalo (né ana, haha), se sujando tentando ajudar a arrumar as pistas, eu tentando dar banho nos cavalos... eu que levo banho, nao eles... mas isso nao importa,  furar as meias, eencher o saco do Chico, abraçar todo mundo... as corridinhas, né vic?
tudo isso, pra mim, faz parte do hipismo
hipismo nao é um simples esporte
é uma paixao ;)

bom, pelo menos pra mim né, k

aproveite cada momento da sua vida, por pior que seje... pois um dia ele passará e voce verá, que aquilo não era o fim do mundo, pois a solução de tudo, está ao seu lado: amigos.




hey, "o tempo pra ser feliz é agora, o lugar pra ser feliz é aqui"  (;





beeso, elisafofa:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário